O Hóspede Quer Bananas (Dunston Checks In)

2 Replies, 5926 Views

Lionel23 Escreveu:Não acredito que isso tenha sido realizado na Delart. Seixas não era (e até onde sei, nunca foi) locutor da casa. Provavelmente, isso foi executado na Herbert Richers com o Hélio Ribeiro (Talvez?) conduzindo a direção. É um filme de 96, disposto em VHS, com uma dublagem feita ou no mesmo ano, ou no ano seguinte - antes da greve, certamente. E o Seixas fez aqui uma coisa que já ouvi ele fazer em outras obras que a Herbert dublou para o VHS: só deu o titulo do filme, sem assinar a casa. E parece que isso era uma espécie de diretriz da Herbert na realização dessas dublagens para o home video. Não durou muito, é claro. Mas era um padrão.

Mídia: Cinema

Fonte:

[Imagem: Captura-de-tela-2024-04-03-042410.png]

https://memoria.bn.br/DocReader/DocReade...fis=186161

Obs: Será que o filme não foi dublado na Delart e a distribuidora preferiu usar a locução do Marcio Seixas somente para o título do filme assim como aconteceu no filme "Até o limite da honra" que tem a locução do título do Francisco Borges para vhs? Vale lembrar que a Delart não possui o hábito de dizer o nome do seu estúdio em produções para o cinema.

um outro detalhe, acho que a Herbert Richers não dublava para cinema e na época desse filme acho que era só a Delart que dublava para o cinema.

Mensagens neste tópico
O Hóspede Quer Bananas (Dunston Checks In) - por Paseven - 03-04-2024, 04:32

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tudo Que um Filho Quer (Szia, Életem!) Henrique Carlassara 0 41 26-02-2026, 22:26
Última postagem: Henrique Carlassara
  JFK - A Pergunta que Não quer Calar - 2ª Dublagem Reinaldo 3 7.134 27-11-2025, 19:53
Última postagem: Felipe96
  Cada um Vive Como Quer (Five Easy Pieces) - 2ª Dublagem Eduardo K 2 2.579 07-11-2025, 15:56
Última postagem: Paseven
  Cada um Vive Como Quer (Five Easy Pieces) - 1ª Dublagem RoniSilva22 0 61 04-10-2025, 14:18
Última postagem: RoniSilva22
  Me Diga o que Quer (de Verdade) (Dime lo que quieres (de verdad)) Henrique Carlassara 0 338 31-08-2025, 11:45
Última postagem: Henrique Carlassara

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)