Nota: A Europa Filmes dispôs este titulo em VHS. E eu até subiria este dado, se a obra não tivesse uma outra dublagem. Já ocorreu uma vez do consórcio Cannes Home Video (nome oficial da Europa Filmes) encomendar diferentes versões para VHS e DVD. Foi assim com Os Irmãos Id e Ota. Contudo, não sei o caso se repetiu aqui. Geralmente, quando há um upgrade de mídia física, o distribuidor costuma usar a dublagem que ele tem posse. Não é uma regra que se segue, claro. Mas é o caminho tradicional.
Não sei se essa versão Cinevideo veio antes ou depois da realizada na "Lipzing" (o TV-rip é um tantin antigo). E se caso estiver no VHS, tecnicamente, ela veio antes. Contudo, por ora, a informação da mídia física ficará apenas neste meu comentário. Só por cautela. Afinal, não há como analisar o panorama de forma plena no momento - e qualquer especulação não valerá muito.
No dia em que a versão da "LIPZING" (óbvio que é Lipsync, só estou zoando a escrita do autor do video) cair na rede, a avaliação ficará mais fácil.
Adições e correção
Eric Acosta (Danny Corven): Rodrigo Antas
Thuy Trang (Kali): Gilza Melo
Iggy Pop (Curve): Renato Rosenberg
Tracey Ellis (Sybil): Sônia Ferreira - e não Juraciara Diácovo
Alan Gelfant (Bassett): Clécio Souto
Beverley Mitchell (Grace): Flavia Fontenelle
Holley Chant (Holly Daze): Christiane Louise
Aaron Thell Smith (Cliente na tatuaria): Marco Moreira
Letreiros: Ettore Zuim
Locutor: Ricardo Vooght
Outras vozes:
Marco Moreira
Não sei se essa versão Cinevideo veio antes ou depois da realizada na "Lipzing" (o TV-rip é um tantin antigo). E se caso estiver no VHS, tecnicamente, ela veio antes. Contudo, por ora, a informação da mídia física ficará apenas neste meu comentário. Só por cautela. Afinal, não há como analisar o panorama de forma plena no momento - e qualquer especulação não valerá muito.
No dia em que a versão da "LIPZING" (óbvio que é Lipsync, só estou zoando a escrita do autor do video) cair na rede, a avaliação ficará mais fácil.
Adições e correção
Eric Acosta (Danny Corven): Rodrigo Antas
Thuy Trang (Kali): Gilza Melo
Iggy Pop (Curve): Renato Rosenberg
Tracey Ellis (Sybil): Sônia Ferreira - e não Juraciara Diácovo
Alan Gelfant (Bassett): Clécio Souto
Beverley Mitchell (Grace): Flavia Fontenelle
Holley Chant (Holly Daze): Christiane Louise
Aaron Thell Smith (Cliente na tatuaria): Marco Moreira
Letreiros: Ettore Zuim
Locutor: Ricardo Vooght
Outras vozes: