A história da Dublagem de Sakura Card Captors - A Carta Selada

23 Replies, 4144 Views

DavidDenis Escreveu:Eu nunca tive o VHS, mas quando o Studio Gabia recebeu as masters, e o Junior e eu assistimos, percebemos de cara que as duas vozes estavam trocadas no curta, da Chiharu e do Yamazaki, neste momento sugerimos a redublagem parcial deste anel e o Gabia aceitou.

De fato, no Cartoon Network passou com a dublagem Álamo e com as vozes trocadas, mas eu nem lembro quem dublou a Chiharu na Álamo, neste curta.

eu cheguei a ter o VHS na época comprado da Heróis da TV,e não tinha o curta. Talvez tenha havido outro lançamento sem ser com a revista e incluíram o curta,mas aí desconheço e é provável que nunca rolou. Nesse caso,só se alguém gravou a exibição no CN pra gente ter algum registro da dublagem original do curta.

Mensagens neste tópico
A história da Dublagem de Sakura Card Captors - A Carta Selada - por johnny-sasaki - 23-04-2024, 17:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.694 4.198.867 10 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.606 1.490.621 3 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.454 861.281 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.312 130.660 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 114 7.563 11 horas atrás
Última postagem: Josue7



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)