SuperBomber3000 Escreveu:De novo: não é a Netflix que dubla One Piece (ou Dragon Ball), e sim a Toei. Mais um vídeo impreciso nesse sentido, entre os vários que existem no Youtube quando se trata de dublagem.realmente o Claus é a voz mais próxima da do Gileno, Ele deu um show em DBKAI, Eu sempre achei a escalação do Silveira no Kaioh uma idéia ruim, já tinha Ele em mente como um possível sucessor do Gileno no Kame, nesse vídeo do Ariel teve um cara q fez uma sugestão igual a sua só q ao contrário, chamar o Breda para o mestre Kame KK Eu espero que o Glauco tenha feito uma boa escolha afinal é bem possível q a pessoa que Ele escolheu permaneça no personagem na sequência de Dragon Ball Super e em Dragon Ball Daima!
Mas, a notícia é boa. E quanto ao Toriko, antigamente eu imaginava o Raul Schlosser nele. Hoje em dia, talvez alguém tipo o Rodrigo Horta ou o Raul Rosa, considerando as opções mais frequentes da Unidub.
Quanto as dobras, o que se deve fazer agora é tankar elas. Bota o Wendel para fazer Goku e Sanji mesmo, e é isso. E quanto ao Mestre Kame, eu acho que seria uma boa colocar o Claus di Paula nele, ou talvez até o Carlos Silveira (e aí retornar com o Breda no Kaioh, eventualmente). Mas, não sei se dá para considerar que vá acontecer isso.
One Piece - Discussão de Dublagem
3294 Replies, 1113759 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 341 | 75.970 |
13 minutos atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.310 | 127.557 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Para a Teledramaturgia | Danilo Powers | 1.676 | 864.160 |
8 horas atrás Última postagem: Maria Regina Fagundes |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.187 | 1.284.822 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.182.619 |
Ontem, 17:37 Última postagem: JAXK |
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)
