Raposita Escreveu:Triste q a dublagem de Vampire Princess Miyu tenha sido interrompida. Esses outros trabalhos q vc teve q assinar contrato tem data de validade?
Para ser bem sincero, prefiro falar dos que nem contrato tiveram, como Super Campeões, Vampire Princess... Produções que me pagaram bem, me fizeram aprender e apesar de uns problemas me trazem boas recordações.
Os que tiveram, eu prefiro esquecer... rs...
Mas sobre a dublagem, é uma pena mesmo. Queriam dublar os 26 episódios, não venderam bem o DVD e dublaram até o 13, mas o DVD 4 (que estava pronto, inclusive com os extras) que reuniria os episódios 11 a 13, nunca saiu. Se uma emissora de TV tivesse comprado (igual ocorreu com Super Campeões) eles teriam dublado tudo, mas nenhuma se interessou. Vampire Princess tinham momentos pesados, demônios, sangue...
Eles já tinha lançado Sakura, estavam com Miyu e queriam lançar Samirai Girls, estavam apostando em garotas guerreiras, mas não deu muito certo.
Tinham até uma ideia de lançar um CD com a trilha sonora original de Vampire Princess.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.