Luiz2812 Escreveu:Pra mim o Camillo combina menos q o Feier e tbm n fica lgl no ator em si. E pra mim não lembra o Bardavid não, as vozes são completamente diferentes
O Camillo é um tenor puxado para o grave, tal como o Bardavid era. Já o Feier é um barítono.
Joserlock Escreveu:eu concordo com o Luiz de q o Feier eh uma opção bem melhor que o Camillo, apesar de ter ficado legalzim no documentário lá, hj em dia a voz ficaria muito envelhecida pro personagem (inclusive eu prefiro o Amajones no ator em SP)
mas enfim, a notícia do Feier ter dublado o trailer tomou grandes proporções na net, vi várias páginas comentando, espero que a Disney n acabe com essa alegria na hora do filme rs
Não vejo a voz do Léo Camillo tão envelhecida assim hoje em dia não. Inclusive, ele dublou o Hugh Jackman de novo em Rick & Morty ano passado (tudo bem que é animação, mas em meu favor, o próprio Hugh se dublou na ocasião), e ficou muito bom.
Mas, só para constar: eu gostei do Feier no trailer novo, ok? Só estou dizendo que preferiria o Hércules ou o Camillo no caso.