Eu comentei sobre no tópico de Naruto, mas não sei se seria muito esperar que o Adult Swim (Toonami) possa exibir algum anime inédito, de preferência algo clássico das décadas passada ou retrasada que não tenha sido lançado dublado no Brasil ainda, como um M.A.R. Space Dandy ou Casshern Sins da vida. Creio que fosse o caso de uma parceria com a Crunchyroll/Funi, Viz ou com o Anime Onegai, mas acho que valeria muito apena para o canal. O restante de Naruto Shippuden (que está sendo todo dublado de uma vez já há um bom tempo) caberia muito bem também no canal.
De estreias de fato, exibiram o fraco Ninja Kamui (com sua dublagem ainda mais fraca, e isso precisa ser dito, ficou nível Dragon Ball Kai, Fate/Stay Night e Hunter x Hunter 2011). Ou seja, nada que ainda encha os olhos de fato. Até então, estão exibindo sim vários animes já há um tempo considerável, mas 99% é coisa já disponível em outras mídias e/ou já lançada há vários anos no Brasil.
A presença deles em redes sociais como o johnny comentou é de fato baixa, mas eles atualmente estão postando muito em específico no canal deles no Youtube: https://www.youtube.com/@AdultSwim_Brasil
Inclusive minutos atrás acabaram de postar um trecho de Space Ghost. Se for o caso de quererem fazer pressão no canal pedindo por novas produções, eu acredito que o Youtube seria o melhor jeito de fazer isso.
Eu imagino que alguns home-studios tenham sido aprovados em caráter de exceção, seja pelo aparato técnico deles ou por qualquer outra razão que não cabe aqui.
No caso do trailer de Baki x Kengan Ashura, eu espero que a troca tenha sido provisória, é esperar para ver no dia do lançamento.
De estreias de fato, exibiram o fraco Ninja Kamui (com sua dublagem ainda mais fraca, e isso precisa ser dito, ficou nível Dragon Ball Kai, Fate/Stay Night e Hunter x Hunter 2011). Ou seja, nada que ainda encha os olhos de fato. Até então, estão exibindo sim vários animes já há um tempo considerável, mas 99% é coisa já disponível em outras mídias e/ou já lançada há vários anos no Brasil.
A presença deles em redes sociais como o johnny comentou é de fato baixa, mas eles atualmente estão postando muito em específico no canal deles no Youtube: https://www.youtube.com/@AdultSwim_Brasil
Inclusive minutos atrás acabaram de postar um trecho de Space Ghost. Se for o caso de quererem fazer pressão no canal pedindo por novas produções, eu acredito que o Youtube seria o melhor jeito de fazer isso.
NANDÃO Escreveu:É melhor ficar de olho ent no elenco de Garouden que vai estrear na Netflix daqui uma semana, pq ele foi canonicamente inserido no universo de Baki recentemente, ou seja uma hora ou outra vai rolar uma adaptação em anime do crossover entre Garouden e Baki (não a toa os dois estão na Netflix afinal de contas), se eles realmente estão dando preferência pro presencial, pelo q eu ouvi pelo trailer dublado de Garouden, não vai ser difícil manter o elenco, com exceção do Guilherme Briggs que dubla o protagonista, ent aí já seria uma baixa importante igual foi que aconteceu com o protagonista de Kengan Ashura
Eu imagino que alguns home-studios tenham sido aprovados em caráter de exceção, seja pelo aparato técnico deles ou por qualquer outra razão que não cabe aqui.
No caso do trailer de Baki x Kengan Ashura, eu espero que a troca tenha sido provisória, é esperar para ver no dia do lançamento.