SuperBomber3000 Escreveu:Eu comentei sobre no tópico de Naruto, mas não sei se seria muito esperar que o Adult Swim (Toonami) possa exibir algum anime inédito, de preferência algo clássico das décadas passada ou retrasada que não tenha sido lançado dublado no Brasil ainda, como um M.A.R. Space Dandy ou Casshern Sins da vida. Creio que fosse o caso de uma parceria com a Crunchyroll/Funi, Viz ou com o Anime Onegai, mas acho que valeria muito apena para o canal. O restante de Naruto Shippuden (que está sendo todo dublado de uma vez já há um bom tempo) caberia muito bem também no canal.
De estreias de fato, exibiram o fraco Ninja Kamui, com sua dublagem ainda mais fraca. Ou seja, nada que ainda encha os olhos de fato.
Eu imagino que alguns home-studios tenham sido aprovados em caráter de exceção, seja pelo aparato técnico deles ou por qualquer outra razão que não cabe aqui.
No caso do trailer de Baki x Kengan Ashura, eu espero que a troca tenha sido provisória, é esperar para ver no dia do lançamento.
a série do Ghost in The Shell SAC é uma co-produção do Cartoon Network/Adult Swim e volta e meia é reprisada lá até hoje por conta disso,mesmo já tendo uns 20 anos. Teoricamente acho que dependeria deles pra série ganhar dublagem aqui,e como já temos um elenco formado por conta dos filmes recap,Arise e a série CG da Netflix,já tá numa hora perfeita pra passarem(além de que muita gente considera a série a melhor coisa feita com a franquia até hoje)