johnny-sasaki Escreveu:a série do Ghost in The Shell SAC é uma co-produção do Cartoon Network/Adult Swim e volta e meia é reprisada lá até hoje por conta disso,mesmo já tendo uns 20 anos. Teoricamente acho que dependeria deles pra série ganhar dublagem aqui,e como já temos um elenco formado por conta dos filmes recap,Arise e a série CG da Netflix,já tá numa hora perfeita pra passarem(além de que muita gente considera a série a melhor coisa feita com a franquia até hoje)
Dado o momento do canal, seria excelente mesmo, até porque esse anime original de SAC é de fato maravilhoso. Space Dandy é outro (a Crunchyroll deve ter herdado a licença da antiga Funimation) que combinaria muito bem com o momento do canal no Brasil; entre diversas outras produções. Casshern Sins eu citei mais cedo e o Toonami americano já exibiu, tal como Deadman Wonderland e diversas outras séries que ainda não chegaram aqui.
Embora eu ache mais fácil alguma coisa já dublada e lançada previamente pela CR/Funi ou pelo Onegai acabar entrando na grade do canal futuramente, seria ótimo se pudessem trazer algo ineditamente dublado de fato, para a audiência brasileira - e algo melhor que Ninja Kamui e também mais bem dublado que o dito cujo, diga-se de passagem.
E eu falei do canal do Youtube do Adult Swim no comentário anterior, e penso que, se há um momento melhor para o pessoal fazer uma campanha alá "dublagem de Naruto Shippuden" que começaram a fazer há 3, 4 anos atrás, do que agora, com o Macias já dublando o anime em andamento (e quase 200 episódios dublados inéditos, além dos 112 já conhecidos, pelo que se especula), eu desconheço. Agora sim seria o momento de pedir ao canal para veicular a série.
Já tem vídeos de Rick & Morty lá no canal deles com quase 200 mil visualizações em menos de 2 meses:
[video=youtube;QNNb5qkGl5Y]https://www.youtube.com/watch?v=QNNb5qkGl5Y[/video]
Não dá para dizer que não exista engajamento. Aliás, é um canal bem mais promissor do que a finada Loading por exemplo.