Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002

42 Replies, 7086 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu olhei uns elencos da Gota Mágica aqui, e tenho um outro palpite que julgo ser mais certeiro sobre a segunda voz do Tsubasa em J. Me pareceu ser o Dênis Victorazzo, que fez o Maya de Sagita na dublagem da Gota do filme da Éris. Achei um registro dele recitando um poema, e embora com outra entonação e em outro momento, a voz me lembrou bastante.

Olha, voz dificil mesmo...

Mas tem vozes bem características de determinado estúdio. Muitos registros dos anos 2000 de meninos no Studio Gabia era o Igor Gabia, mas não sabia disso até pq em alguns trabalhos ele era creditado como Igor Campioni, como foi o caso dos créditos de Super Campeões 2002. Pode ser um caso destes.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Mensagens neste tópico
Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 - por DavidDenis - 22-05-2024, 17:28

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.727 1.597.041 56 minutos atrás
Última postagem: Lionel23
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.591 971.129 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.602 802.259 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 17 544 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.044.112 Hoje, 02:24
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)