taz Escreveu:Daniel, vc acha mesmo q se fosse uma dublagem AIC eu nao reconheceria?
Todos os trechos exibidos sao de um filme com uma dublagem carioca. O personagem principal do filme é dublado pelo Márcio Seixas.
Tem o Pietro Mário no elenco. Tem o Dario Lourenço. Dubladores com sotaque carioca. S chiado característico.
Nao existe a menor possibilidade de ser uma dublagem da AIC. Nao é nem sequer uma dublagem paulista.
Pode haver uma dublagem AIC. Se existe não é de nenhum desses trechos aí q vcs postaram.
Nao sei pq tanta insistência, numa coisa q evidentemente nao há o q questionar.
Tanto o corte, quanto o filme tem a mesma dublagem. Cheia de dubladores cariocas da época.
Nao consigo entender essa insistência.
Me arrependo toda vez de falar qqr coisa aqui, pq sempre é assim.
Sinceramente, tenho procurado ser paciente, sei q vcs ainda estao aprendendo. Mas essa insistência está passando totalmente fora de todos os limites.
É muito cansativo ter q ficar explicando o tempo inteiro sobre uma coisa q vc tem anos de experiência fazendo, e as pessoas insistindo numa coisa q nao existe.
Haja paciência, sinceramente.
Nossa, que coordenador estressado de um fórum de dublagem. Não gosta do que faz, então pq faz? Se é voluntário no fórum pra isso, então que tenha paciência com os colegas, ou abre mão logo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.