MATTH Escreveu:Acho que me confundi mesmo, mas tinham me falado que era muito provável que a Artworks só dublasse coisas pra Onegai em que ela estivesse envolvida na distribuiçãoTudo o que a Artworks distribui/licencia já está listado na página inicial do site oficial dela, na verdade todos esses títulos listados ela adquiriu direto do Japão sem passar por cima de outras empresas.
Para o resto, ela apenas trabalha com seu estúdio de dublagem para outras distribuidoras, tal como a Sentai Filmworks por exemplo tem seu próprio estúdio de dublagem nos EUA mas já encomendou dublagens pro Crunchyroll, Netflix ou Toei sem trabalhar (ou antes de trabalhar) na distribuição deles, como é o caso da terceira dublagem americana de CDZ por exemplo, a Sentai dublou essa versão em seu estúdio mas foi a Toei em si que encomendou, a dublagem em si nunca nem apareceu no Hidive de lá nem foi pra home-video com o selo da Sentai.
A diferença é que a Artworks faz isso com muito mais frequência que a Sentai enquanto seu acervo de distribuição é muito menor.