SuperBomber3000 Escreveu:Eu só me pergunto se os animes do Disney+/Star+ irão todos para a Alcateia agora. É um estúdio de excelência, mas eles já tem um montante bastante alto de trabalho também de outros streamings, como o Max, a Amazon Prime, agora a Disney, e inclusive o próprio AnimeOnegai (muita coisa de lá deve e deverá ser feita no estúdio também). Talvez fosse bom intercalarem mais trabalho com a BlueBird ou a Media Access Company (ex-TV Group).
Meio que acho que vai virar padrão do Disney+ e da Onegai.
Mas pelo menos não tá igual nos EUA onde apesar de até terem bastante estúdio pra dublar e terem empresas como a Sentai e o Crunchyroll com seus próprios estúdios, a maioria sempre dubla na Bang Zoom Studios, o que de certa forma não é um problema já que é um estúdio com vários japoneses envolvidos na produção, o que faz o estúdio ser muito bom especificamente para o mercado de animes, mas é meio que o estúdio padrão de dublagens feitas na Califórnia por lá por exemplo. Um tempo atrás até tinha a Studiopolis também dublando bastante coisa em contrapartida, mas ela tem reduzido bastante ultimamente...