diegolimadub Escreveu:Olá, meus amigos de sempre do fórum Dublanet. Tudo bem por aí? Já sabendo que daria esse falatório, essa minha mensagem estava até pronta, e não é toda vez que sou citado que venho dar o ar da graça, pois nunca tenho tempo para tal. Sim, eu que dirigi esse trailer. E sim, a escolha do Dláigelles se deu por alguns/vários motivos. Infelizmente não posso listar todos aqui, mas achei bacana vir aqui e ler os comentários de vocês. Permissivos com alguns e extremamente ácidos com outros, mas tirando a parte do "gosto" e não "gosto", vale a pena algumas reflexões:É que ficou ruim a escalação, amigo, e aqui é um fórum de dublagem onde as pessoas adoram dublagem e assistem dublagem e entendem de dublagem e sabem ver quando uma escalação ficou uma porcaria.
1) Sim, quem já dublou o "boneco" foi consultado para integrar o elenco.
2) Sim, o filme será gravado em São Paulo (presencialmente por todo o elenco).
3) Em muitos casos, quando vocês colocam como óbvio, nem sempre é tão simples de se realizar por inúmeros motivos que vocês não tem a menor idéia e sempre chutam errado.
4) As decisões são colegiadas e sempre com consulta e conversa. Nunca é da cabeça ou somente pelo crivo pessoal de uma única pessoa. Nada é tão vertical.
5) O ator escolhido tem realizado inúmeros trabalhos de grande relevância e eu mesmo confio integralmente na capacidade dele se adequar ao papel/ator.
6) O distribuir tem confiança que faremos um excelente trabalho.
Eu não vou entrar no mérito pessoal e debater os comentários com opiniões de gosto pessoal, pois se alguém não gosta de tomate, é bem simples, só tirar da salada este tomate que tanto o incomoda. Não? Fico sempre espantado quando vejo alguns elogios (que no nosso universo jamais seriam elogiados) e a rapidez que se faz julgamentos que de fato não nos levam a lugar algum, não é mesmo? Em tempo, muito obrigado pelas críticas construtivas de sempre, essas sim nos ajudam a melhorar em vários níveis.
Abração e até qualquer hora.
DL
Não importa quantos mil processos houveram para que uma decisão fosse feita, a decisão ainda pode estar equivocada e pode ser criticada livremente, como nesse caso foi e está sendo.
P.S: Ninguém criticou o Dláigelles, criticaram a escalação, pra ficar claro.
True love will find you in the end.