Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas

22 Replies, 5160 Views

Thiago. Escreveu:Em busca de vozes maduras para suas produções, a Netflix iniciou um projeto de dublagem com os moradores do Retiro dos Artistas, no Rio, em parceria com o Instituto Artístico Brasileiro. Ao final do curso, alguns deles serão selecionados.

O Retiro dos Artistas é uma instituição que acolhe e dá assistência a profissionais da área artística idosos, entre atores, cantores, instrumentistas e produtores. Sua sede fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na lista de moradores, estão nomes como Íris Bruzzi, Rui Resende e Jaime Leibovitch. O ator Stepan Nercessian é o presidente da instituição.

https://oglobo.globo.com/play/noticia/20...stas.ghtml
Caramba que legal

Mensagens neste tópico
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas - por MATTH - 16-07-2024, 15:37



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)