SuperBomber3000 Escreveu:Marcelo Pissardini no Ceasar Clown ao menos tem uma justificativa de se estender ao que o Ryusei Nakao fez no original, que foi o Eric lá atrás no filler dos Dragões Milenares, que o Marcelo também havia feito. Já muitas das demais dobras realmente não se justificam ou pelo menos, não desta forma.
Quanto a Melissa Garcia, ela atualmente dubla com alguma frequência na Artworks, tem uma fixa em Girlfriend, Girlfriend, além de reprisar a Videl em Dragon Ball sempre que chega coisa nova na Unidub. Eu adoraria que a tivessem mantido na Vivi, o trabalho dela nessa personagem era bem melhor que o da Fernanda Bullara, que é longe de ser ruim, mas a Melissa combinava muito mais, ainda mais considerando que a voz da Fernanda começou a ficar mais rouca/grave após 2018/2019, e a redublagem começou a partir justamente desse período. A Melissa não ter retornado na Vivi quando a redublagem começou é uma frustração quase equivalente a que tenho com o Andreatto não ter voltado a fazer o Usopp, ou ao contexto da Samira como Robin, mas já se passaram quase 5/6 anos, agora já foi e reclamar não adianta.
Em todo caso, a Melissa seria uma boa Yamato, melhor que a Priscila Franco, mas por mim, daria preferência a alguma das outras dubladoras que mencionei. Porém, se o Glauco já disse ou deu a entender que pretende escalá-la, então é o mais provável.
Eu acho que quando a dublagem começou em 2019 não se cogitava a dublagem remota, e foi por aí mais ou menos que a Fernanda foi escolhida na personagem. Mas concordo que seria ótimo se Melissa voltasse à personagem.