Bruna Escreveu:Eu fiquei pensando... porque o nível da escala parece meio "foi quem tava no estúdio na hora", mas ao mesmo não acho que faria sentido a Disney ter tal desleixo com quem vai dublar um astro tão grande, mesmo que em um cameo.
Assim, a gente reclama toda hora das escalações da Disney, e muitas são uma merda, mas pelo menos são merdas testadas, a Disney faz todo um processo pra escolher merda, e a Disney em geral gosta de ter escalas fixas pra atores (quando convém a eles), então eu desconfio que talvez tenham feito teste pra essa aparição já pensando em talvez futuros projetos do Cavill na Disney.
Ah, isso é bem provável. Vimos exatamente a mesma situação com o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson.
Uma voz que eu acho que poderia dar certo no Cavill, que poderia gravar presencialmente e que não tem personagem no MCU é o Arthur Machado. O Wilken Mazzei talvez fosse uma boa opção também se já não dublasse o Happy. Tem outros nomes também que poderiam ser pensados, ao invés logo do Thiago, que tem um perfil de voz totalmente diferente do ator.