Heitor Romeu Escreveu:Family Guy tem que perguntar pra Fox, já que no Netflix a série tá lá bonitinha dublada. South Park eu não sei nem quero saber.
Será que talvez é por causa tem que paga direitos autorais do home video aos dubladores por ser atores e atrizes, se tá no contrato do estúdio de tal empresa de dublagem assinou a lei federal cultural do brasil tem isso agora, algo que antigamente não tinha. E a fox quis fica sem a dub brasileira no DVD pra não querer pagar mais aos dubs.
E estranho pelo que vi nas informações nos sites de vendas oficiais que mantiveram a dublagem espanhol-la nos lançamentos aqui no Brasil dos dvds de family guy. Será que no exterior em países de fala espanhol na américa latina talvez colocaram a dub PT-BR no lugar do espanhol-la como acontece aqui.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ