Julius Rock Escreveu:Na TV Group dava até para ser alguém do Rio tipo o Gutemberg Barros ou o Hélio Ribeiro
O Lobue aparentemente não trabalha mais na Dublavídeo, aí há uns 2 anos atrás o desenho saiu da Clone (depois de quase 10 temporadas) e foi para lá, e puseram o Arthur no lugar dele. Só que a Dublavídeo não chegou a dublar nem 10 episódios, e já trocaram de novo, mas para a TV Group. Só que ao invés de chamarem o Lobue de volta, resolveram continuar com o Arthur que só havia feito um punhado pequeno de episódios antes. O Arthur também fez o filme. Se não tiver havido imposição da Disney, chamar o Lobue era possível sim.
GabrielSa Escreveu:Pô, eu tbm já bati nessa tecla e tipo, com todo respeito ao Arthur: mas pro lugar do Lobue é foda. Chamaria um Camillo, Tiraboschi, Cassius sla.
O Cassius e o Camillo funcionariam muito bem. E gosto muito do trabalho do Arthur, mas também já falei antes, tinha zero necessidade dessa troca virar algo fixo. Dublagem de Bob's Burgers ficou toda bagunçada. Só tem a Cecília Lemes do início do desenho mantida até hoje