RHCSSCHR Escreveu:Flávia Saddy na Pam Grier.Absolutamente intankável
ESCALAÇÃO SEM PÉ NEM CABEÇA. Eu já comentei dela em "Escalações Que Não Deram Certo", mas aqui se encaixa melhor.
A Flávia primeiramente foi escalada nela numa redublagem recente de um filme dos anos 90. Até aí tudo bem, a atriz estava mais jovem (na mesma faixa etária da Saddy atualmente).
Daí a BlueBird, só porque viu na lista das dubladoras da atriz o nome da Flávia (acho que nem viram que produção foi e de que ano era), simplesmente escala a Saddy nessa atriz novamente, só que numa série recente, sendo que Pam Grier já é uma senhora com seus mais de 70 anos!!!
Vão lá no tópico da Pam Grier e vejam as outras dubladoras que já fizeram a atriz (tudo veterana). Faria muito mais sentido escalar a MÃE da Flávia, a Marlene Costa, nessa série. Às vezes eu fico pensando se a Saddy não questionou a direção por essa escalação, ou até pensou na possibilidade de recusar esse papel. Eu acho que alguns dubladores poderiam recusar certos papéis, não ir aceitando tudo que colocam na sua frente, ainda mais num caso desse.
Mas talvez mais apropriado que Válter Santos e Mário Tupinambá, que fizeram ela só porque a personagem é transgênero e na pós-produção do filme a voz dela foi artificialmente engrossada.
True love will find you in the end.