Raposita Escreveu:Mariangela Cantú na Marge SimpsonHoje em dia acho que ficaria até melhor que na época, a Mariangela parece que não achou o tom "perfeito" pra personagem, não teve tempo para tal porque foi substituída bem rapido pela Nelly.
Queria muito que voltassem com a Mariangela, a voz da Selma nas ultimas temporadas anda me doendo os ouvidos.
Lionel23 Escreveu:Hummm.... Não. Bom, eu achei tolerável as últimas intervenções que ela fez na personagem recentemente (cheguei a assistir antes de começar a revisão no desenho). Mas na época em que ela assumiu a puxada de tapete que deram na Selma, acho ruim. Em retrospecto, relembrando os episódios que vi menino à época no SBT (num tempo em que eu nem sabia o que era a arte da dublagem), já achava ruim a voz dela na Marge. E mesmo que tenha feito parte da tal puxada de tapete (segundo a própria Selma), Nelly Amaral fez um trabalho mil vezes melhor que a Mariangela.Eu entendo a Selma ter se magoado com o que aconteceu, mas ela foi substituída junto de uma pá de gente que também foi, até o Miguel Rosenberg no Sr. Burns por exemplo; acho que só o Leonel Abrantes se manteve no Flanders de uma fase da VTI para a outra, devem ter outros menores mas de modo geral foi isso.
True love will find you in the end.