O Sombra (The Shadow)

3 Replies, 5454 Views

Só pra confirmar a informação:
[ATTACH=CONFIG]94942[/ATTACH]
Aproveitando, acrescento outra mídia: Amazon Prime Video (aluguel da plataforma).

Boa tarde! Quando eu coloquei “Mídia: DVD” eu estava me referindo a essa edição da Universal cuja capa ilustra o tópico. Ela tem sim áudio em português. Tive esse DVD na minha coleção, assisti o filme e garanto a veracidade da informação da presença dessa dublagem no disco. Não se trata de uma edição requentada daquela lançada pela Columbia sem dublagem, e sim de uma nova, com dublagem. Conheço bem essa história de que os primeiros DVDs da Universal lançados no Brasil eram feitos em parceria com a Columbia e realmente muitos como Código para o inferno, Cabo do Medo, O Enigma de Outro Mundo, O Alvo, Daylight, Cortina de Fogo, Encontro Marcado saíram primeiro pelas mãos da Columbia, sem dublagem, depois foram relançados pela própria Universal com a mesma master requentada (sem dublagem). Mas não é o caso desse filme do tópico. Filmes como esse, Twister, O Inferno de Dante, Beethoven - O Magnífico, Os Flintstones - O Filme, Os Flintstones em Viva Rock Vegas, Nascido em 4 de Julho, todos eles saíram pela Columbia sem dublagem, porém quando foram relançados pela Universal, desta vez sim saíram em uma nova edição e com dublagem. Não estou conseguindo postar aqui mas eu tenho a foto da contracapa desse DVD do Sombra comprovando a presença de áudio em português. OBS: nem sabia/lembrava da existência de uma edição pirata do filme.

Mensagens neste tópico
O Sombra (The Shadow) - por Marcelo Almeida - 14-06-2012, 14:38
O Sombra (The Shadow) - por Lionel23 - 20-02-2022, 02:29
O Sombra (The Shadow) - por Neto34 - 29-08-2024, 16:52
O Sombra (The Shadow) - por Lionel23 - 07-10-2024, 21:07

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  A Sombra de um Homem (The Salton Sea) Luizzs 0 210 12-07-2025, 23:51
Última postagem: Luizzs
  A Sombra e a Escuridão (The Ghost and the Darkness) Reinaldo 2 2.986 28-05-2025, 09:59
Última postagem: Neto34
  Através das Sombras (The Shadow Strays) Henrique Carlassara 0 1.169 17-10-2024, 22:51
Última postagem: Henrique Carlassara
  O Mestre das Sombras (Shadow Master) Henrique Carlassara 0 520 07-09-2024, 19:40
  Relação de Amizade (Penny's Shadow) Henrique Carlassara 0 986 31-08-2024, 21:29

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)