SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho mais fácil terem escalado outra mulher para dublar o Konohamaru do que o Lipe Volpato (que o fez em Storm Connections). Talvez alguém como a Marina Santana, a Nathalia Guillen, a Thayná Cavalcanti ou a Mari Guedes.no caso do konohamaru pra mim e estranho pq ela nao dubla outras produçoes la como esses mesmo diretores, produtores etc ? fora que ate recentemente escalarm ela pra dublar umas 3 falas/reaçoes la para os cortes do naruto classico, tipo, ali se tivessem escaldo alguem aleatorio pra fazer n seria surpresa, surpresa foi terem esclado todos elenco original presente nos cortes dublados
Porém, é uma situação chata, até porque a Fátima é outra voz que retornou no filme The Last (que se passa depois da série) e também em Boruto depois, nos flashbacks do Konohamaru quando criança. Realmente uma pena.
Com todo respeito aos esforços de alguns nomes aqui, como o próprio Thiago Keplmair que pegou essa bucha e visivelmente deu o melhor que pôde, nem foi ele quem escalou a série porque no Macias quem escala é a coordenação, mas se fosse tudo de Naruto dublado na Maximal, essa bagunça de nomes que são trocados e depois voltam e são trocados de novo e voltam de novo não estaria acontecendo. O caso do Oito Caudas é o mais emblemático e representa essa situação muito bem; mas a maior culpada por isso se chama Viz Media, que demorou quase 10 anos para terminar a dublagem da série, ao ponto de dubladores mirins como o Felipe Costa e o Elton Machado terem tido tempo de nascer, crescer e se tornarem dubladores interpretando personagens no anime.
Apesar de eu achar que essa dublagem ficou melhor que o esperado, não dá para fingir que pontos negativos como a ausência de Fátima Noya e do Amajones não tenham acontecido.
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)
1744 Replies, 433333 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.703 | 4.204.199 |
29 minutos atrás Última postagem: JAXK |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.199 | 1.292.943 |
38 minutos atrás Última postagem: pedrosilva |
|
| Dublagem para Games | Neo Hartless | 1.162 | 567.714 |
1 hora atrás Última postagem: pedrosilva |
|
| Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem | Danilo Powers | 45 | 16.812 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.606 | 1.491.748 |
11 horas atrás Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)