Vendo The Good Doctor no Sony e Assistindo a uma Entrevista com o Alexandre Moreno no Insta que Participou de um Evento em Curitiba me Fez Pensar uma Coisa Sobre o que as Dublagens Antigas Tinham que as Atuais Não Tem, ao Ouvir as Vozes dos Dubladores Atuais no Episódio de The Good Doctor Notei uma Coisa: Falta Emoção, Todos Falam Como se Estivessem Apenas Lendo o Texto e Nada Mais, e por Isso que Não me Identifico com Esses Dubladores Atuais, e Gosto de Dublagens Antigas Não Só por Nostalgia Como Também Porque os Dubladores Atuavam no Palco Eletrônico Chamada Televisão e Vendo o Alexandre Falando de Interpretação me Faz Identificar, é a Mesma Coisa dos Noveleiros da Internet que Não se Identificam com os Atores Cult Fazendo Novelas, Eles se Acostumaram com os Atores Conhecidos e Sentem Falta dos Medalhões, Por Isso que a Globo Desaprendeu a Fazer Novelas, Não Gosto de Ser Chamado de Saudosista, Posso Gostar de uma Dublagem Nova Desde que Seja Bem Feita e Não é Isso que Estou Ouvindo, Faz Falta um André Filho, Newton da Matta, Darcy Pedrosa e Orlando Drummond Assim Como os que Ainda Estão Vivos Como Márcio Seixas e Sumára Louise, Eu Sinto Falta Daqueles Dubladores e Não Vejo Ninguém nos Cinemas Protestando, Parece que Só Assistem Filmes Dublados Por Assistir e Não para se Emocionar, Pobre Geração Perdida.
Desabafo sobre dublagens
410 Replies, 46542 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.791 |
6 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 864 |
6 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.534 |
9 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 118 | 36.372 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 619.143 |
Ontem, 16:18 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)