Yukihira Escreveu:Toda semana tem sempre umas 3 ou 4 produções originais da Amaozon chegando com dublagem em um baita estúdio caro como a Dublavídeo. Não é questão de ser mais barato, é um baita contrassenso pensar isso em relação a Amazon, eles só não se interessam o suficiente pelo nicho de mercado de animes (ninguém é obrigado a se interessar, inclusive).
acho que o problema é que quase tudo de anime hoje em dia já é abocanhado e dominado pelas outras empresas,então não sobra muita opção que possa interessar à Amazon. Pior que uns anos atrás a Amazon tentou investir em animes,mas não dublavam nada,só legendavam em inglês e ainda botavam pra pagar um adicional dentro de um canal chamado Anime Strike. Obviamente ninguém que ja pagava pelo streaming da Amazon tava afim de ter que pagar a mais só pra assistir alguns animes exclusivos dela da temporada(pior que tinha uns bem bacanas como Wotakoi,Kabaneri,o remake de Blade of The Immortal,Dororo,Re Creators,a primeira temporada de Vinland Saga. Alguns desses até hoje nunca ganharam dublagem por outras empresas, nem mesmo em inglês,mesmo depois da exclusividade da Amazon ter vencido) e o negócio não durou muito(e a Disney repetiu o erro achando que o povo ia pagar simultaneamente pelo Disney+ e Star+. Essas corporações nunca aprendem...).
Eles podem não ser obrigados a se interessar por anime,como você falou,mas é fato que a gente tá precisando que eles se interessam,porque esse cenário atual do monopólio da Crunchyroll já tá ficando preocupante e certas atitudes recentes,como a forma ridícula que tão lidando com os lançamentos pra cinema e incidentes como os roubos de correspondência de um dublador americano deles(e até agora não deram uma resposta a ele,por sinal...) mostram que a administração entrou no modo "foda-se"