johnny-sasaki Escreveu:eu chuto que a Delart não vem acompanhando e se adequando com as mudanças no mercado nos últimos dez ou quinze anos e isso é a consequência.A maioria dos grandes estúdios de hoje têm uma multinancional gigante por trás bancando e mantendo esses estúdios,e tendo mais contato direto com as distribuidoras pra fazer acordos. Se a Herbert Richers e a Álamo tivessem conseguido resistir por mais alguns anos,provavelmente eles é que teriam sido comprados por essas multinacionais de hoje.
Preço não pode ser,porque o Manolo Rey dirigiu pra cinema na Delart por uns 20 anos e agora tá dirigindo pra cinema na Universal Cinergia filmes que até pouco atrás teriam 99% de chance de cair na Delart.
O estúdio em si anda dando umas pisadas na bola também de não respeitar boneco porque alguém no estúdio não tava afim de chamar o dublador e mente dizendo que foi decisão do cliente
kra, hoje em dia determinado estúdio está por cima e amanhã por baixo e daqui 1 ou 2 anos isso pode mudar, pois tudo vai depender de como a empresa administra os gastos financeiros, pois quem oferece menos corre o risco de ficar apertado financeiramente médio-longo prazo. além disso, contrato não se dá por ter determinado dublador, mas sim quem oferece menos ou quem tiver mais força no mercado e se a gente for pensar em qualidade técnica a delart é uma das melhores no mercado nacional.