Jef Escreveu:Fico pensando na possibilidade da série de Kabaneri chegar na Onegai com uma dublagem própria. O Crunchyroll já não exibe a serie exclusivamente já que a Amazon ainda exibe o anime aqui também, então ir pra Onegai não deve ser impossível...
Outro anime que eu acharia engraçado ter a possibilidade da Onegai adquirir exclusivamente no Brasil (mas seria só suposição minha) seria Death Parade, já que quando a Funimation existia estranhamente só dublaram o anime em espanhol latino sem explicação plausível (até onde eu sei o anime também não estava disponível no feed daqui, mas me corrijam se eu estiver errado), e agora no Crunchyroll mesmo com disponibilidade aqui nem legendas o anime tem kk
então,Amazon tem Kabaneri no catálogo até hoje,mas só em japonês com legendas,enquanto que a CR foi quem bancou a dublagem em inglês e é exclusivo do streaming deles até hoje. É parecido quando a Amazon teve a exclusividade inicial da primeira temporada de Vinland Saga,e só depois que a exclusividade venceu,a Netflix e a Sentai cada um produziu sua dublagem em inglês pra sua plataforma.
Quem teria os direitos pra dublar a série de Kabaneri aqui eu nem faço idéia. Talvez seja a própria CR,e eles não têm interesse mais em dublar por ser "coisa velha",ou talvez ninguém tenha e o caminho tá livre pra uma Anime Onegai assumir a frente...
E ainda teve a bagunça de Takagi-san,que teve a primeira temporada dublada em inglês pela Funimation no Texas,a segunda pela Netflix,com seu próprio elenco em Los Angeles(e o Nishikata era o saudoso Billy Kametz...) e a terceira dublada pela Sentai de volta pro texas e resgatando o elenco da Funimation da primeira(mas teve umas trocas). Nesse fogo cruzado,até hoje só temos a segunda temporada dublada,enquanto que os latinos pelo menos tiveram o filme dublado em espanhol(e com boa parte do elenco da Netflix mantido)