DavidDenis Escreveu:Fã de dublagem acha que a percepção do grande público é igual a dele.Mas de que fã de dublagem você tá falando? Acho que a maioria aqui do fórum, por exemplo, reconhece que as nossas análises e críticas existem com maior força na nossa "bolha" mesmo.
A novela da Record tem uma dublagem que faz sucesso entre o grande público. As matérias sobre os dubladores sempre são sucesso de visualizações no Portal R7.
Estou em um grupo de Marvetes no zap que comentam tudo que sai do MCU e ninguém criticou a dublagem de Agatha, pelo contrário.
Tipo, eu costumo usar a minha mãe como referência porque ela sabe que eu gosto de dublagem e ela sabe uma ou outra coisa de dublagem e ela simplesmente assiste TUDO que sai nos streamings e etc, mas ela não vai reclamar das coisas que a gente aqui no fórum reclama; quando ela reclama de uma dublagem, é coisa de BH, Curitiba, ou até mesmo algo tipo aquela dub horrível de Meu Vizinho Adolf.
Mas ela não vai reclamar das merdas que a gente reclama, que "ah porque a panela da Unidub", "ah porque as escalas do Fábio Azevedo", etc.
True love will find you in the end.