DavidDenis Escreveu:Um tópico de LUTO, que não está falando de luto. Tópico subindo com este debate e dando "angústia" em algumas pessoas, né?Você tem razão, David, a gente tá desvirtuando o tópico e devíamos mover a discussão pra outro lugar, só acho que diz muito que você nem mesmo parece conseguir reconhecer que contribuiu para o tumulto; eu dei meus pêsames e fiz uma reclamação que expliquei de onde vem, você me provocou de forma desrespeitosa.
Caímos naquele ciclo eterno de alguém reclamar do tópico sendo desvirtuado, desvirtuando ele com esta discussão
Não me importo de te ignorar e você me ignorar e essa coisa toda, mas não quer dizer que você pode fazer o que quiser e eu vou ficar calada. Esse tópico sempre foi coisa séria, é pra falar de morte no meio da dublagem; recentemente, um pessoal parece que quer banalizar e postar umas coisas que não tem nada a ver, e nem me refiro à você especificamente, é algo que já vem acontecendo faz tempo, como o outro lá que postou um vídeo de uns caras falando da morte da Chris Louise de uma forma bem desrespeitosa e desnecessária, que na minha opinião não devia nem ser divulgado daquela forma aqui.
True love will find you in the end.