DavidDenis Escreveu:É uma homenagem sem sentido. E nem acho as vozes das duas parecidas assim.
Aoi Tori Escreveu:Capricharam no elenco de O Menino e a Garça, mas é bizarra a preguiça que eles tem pra escalar certas produções. Tem uns 15 filmes ou mais catalogados aqui com a Teline Carvalho protagonizando
Isso me parece consequência do Rafael Pinheiro dirigindo, ele até não é um mal condutor de vozes, mas os elencos dele costumam seguir um padrão.
Espero que pelo menos algum desses filmes dublados pela Midia P (quem sabe Nausicäa, se estiverem dublando) caia nas mãos do Leandro Loureiro, ao menos com ele teremos um pouco mais de variedade.
Yatogam1 Escreveu:Túmulo dos Vagalumes recebeu créditos de dublagem na Netflix. A dublagem estreia em breve na plataforma. O estúdio responsável foi a TV Group (Media Access Company).
![]()
![]()
![]()
![]()
É o 2º filme que ganhamos dublado do estúdio Ghibli depois de tanto tempo, já que o 1º será Surrorros do Coração que estreia amanhã, dia 4 de dezembro, no Gloob com dublagem do Midia P.
Direção do Diego Lima. Lipe Volpato e Isadora Martins nos protagonistas. Excelente notícia!
Quero conferir a versão dublada disso logo.