Yukihira Escreveu:A gerência que nós conhecíamos da Crunchyroll até 2018, 2019, 2020... Não existe mais. Na transição para a fusão com a Funimation, a staff virou basicamente todo mundo que era da Funimation, mas agora se chamando Crunchyroll; basta ver as informações das pessoas envolvidas. Infelizmente, a gestão da Funimation não era uma das melhores, onde eles inclusive tiveram conflitos diretos com a Toei envolvendo One Piece anos atrás. Basicamente, a Crunchyroll que conhecíamos não existe mais, agora é somente a Funimation na cor laranja.
Lembro inclusive do Yuri Petnys falando no Akiba Cast que saiu da Crunchyroll em meados de 2022/2023 por causa dos "novos ideais" que ele não concordava. Acredito que a tendência agora é que novos animes sejam mais espaçados e com a Netflix investindo mais, em janeiro já tem um possível novo sucesso com Sakamoto Days, enquanto 2024 já tiveram muito êxito com Dungeon Meshi, Ranma e Dandadan.
A Toei é uma das empresas citadas na matéria que estariam insatisfeitas com a Crunchyroll. Sei não se é uma boa idéia provocar a empresa de Dragon Ball e One Piece e achar que não vão fazer nada só porque eles tão no topo do monopólio.
Como falei antes,eles também tão de briguinha com a Toho,e o filme mais recente de My Hero Academia teve a dublagem em inglês e a distribuição nos cinemas feitas diretamente pela Toho. E agora anunciaram o anime do spin off,Vigilantes,não ia ficar surpreso se a Toho resolver deixar a CR de fora e eles mesmos cuidarem da dublagem e distribuição de Vigilantes,pelo menos nos EUA.