Minha dublagem-Sailor Moon Crystal

4 Replies, 4416 Views

A dubladora Leticia Celina que fandublou em português-BR a personagem Usagi-Serena em 1 episódio de Sailor Crystal e os movies, oavs dos anos da decada de 1990 de Sailor Moon Classic, R , S e super S é uma das que tem chance em dublar qualquer personagem nessa fase do anime de 2014. Mas eu acho que dublagem vai ficar só na fandub que grupo fandub BR fez a dub de alguns episódios. E talvez fica sem dublagem brasileira oficial de sailor moon Crystal .

Eu não sei por que esses distribuidores e licenciadores de quase todos titulos dos animes em geral que atualmente nunca dublam determinados animes novos e antigos em brasil. Já sabe que não adianta espera inutilmente primeiro por culpa dos donos das tvs daqui do Brasil sempre recusa compra o aluguel de transmissão dos animes na tv de outros diferentes distribuidores.

Tem tantos outros meios pra os distribuidores de anime tenta dublar, sem depender da tv. Por exemplo a solução mais eficiente os licenciadores dos animes arrecada dinheiro em sites on line pra pagar só a dublagem brasileira. O anime dublado em PT-BR obrigatoriamente está garantido em serviço do site de video stream e se for opcional possivel consegui mais lançamento aqui está outras midias em dvd/bd, e se estiver dificil rara sorte tá na tv.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-11-2014, 09:09 por CLaudioST.)

Mensagens neste tópico
Minha dublagem-Sailor Moon Crystal - por Luis Paulo - 14-11-2014, 07:12
Minha dublagem-Sailor Moon Crystal - por Thiago. - 14-11-2014, 16:28
Minha dublagem-Sailor Moon Crystal - por CLaudioST - 14-11-2014, 21:49

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Da minha série "E se fosse dublado sem Celebridades?" Serena Nunes 1 26 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.808 892.243 5 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.751 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.360 Ontem, 14:32
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.308 Ontem, 13:20
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)