Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito)

71 Replies, 8898 Views

RiddleTC Escreveu:Se isso é como você se lembra da história de como eu te zoei por ficar me assediando pedindo foto minha, eu só consigo imaginar como é a versão distorcida da história da dublagem do João Vitor que você contou pro SATED.

Fico aliviado, na verdade.
Pedia foto sua pra ver como você é. Se vc é alguém real, qual seu nome seu fake. Nunca com conotação sexual, você é um covarde que se esconde em um fake, um personagem.

Meu marido leu todas as mensagens e não só ele. Abri pra mta gente ler e ver como você é uma cobra perigosa. Um verme. Muita gente leu toda minha conversa com você e viu que jamais dei em cima de um doido psicopata como você. Seu doente.

Você é um lixo que foi buscar meu marido que nada tem a ver com isso para criar intrigas. Você é um covarde. Eu não tenho medo, coloco TODOS os prints aqui.

Você foi querer atrapalhar minha vida fora da Internet, destruir minha família por algo em um fórum. Isso é você.

Se você é um infeliz sem família, tenho pena de você. Mas eu não sou. E você não conseguiu destruir meu casamento, tô casado até hoje, mesmo com seu veneno.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Mensagens neste tópico
Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) - por DavidDenis - 31-12-2024, 23:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.344 1 hora atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.751.959 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.995 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.277 9 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.101 9 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)