Faustek Escreveu:É nesse tipo de comentario que fica nítido o padrão duplo do povo.
Direção do Cantu: coitadinho, ele tem que aturar as escalações que a Disney forçou nele
Direção do azedo ou qualquer outro paulista: tudo culpa do diretor lixo, ele é unicamente responsável por essa escala
Galera não consegue decidir se a culpa é do diretor, de alguns diretores, do estúdio, da filial paulista do estúdio, da Disney...
Acho que eu me expressei mal.
Se foi ele o diretor, então ele pode ter colocado o Luiz Amorim nos testes, mostrando assim que ele não é imune a erros em escalações. Sem falar que, como comentado pelos colegas acima, grande parte das escalações ruins da Disney é culpa da própria Disney.
Mas, analisando o histórico do Cantú, inclusive nos próprios últimos 2 filmes do Capitão América, o Cantú tende mais a acertar do que errar nas escalas. O que me leva a crer que ele tenha sido meio que "obrigado" a ter que testar meio mundo de gente até a Disney aprovar alguém pro Ford.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo