Aoi Tori Escreveu:Promare e Little Witch Academia foram excelentes, mas eu acho que hoje em dia eles já não seriam tão bons com animes, as produções mais recentes já provam isso.Concordo, em outros tempos, quando menos animes eram dublados no RJ, uma produção dessas ir parar na Delart era uma festa, garantia de um elenco estelar com vozes que só faziam os grandes filmes, etc.
Mas já faz um tempo que isso mudou, Little Witch Academia foi um dos últimos suspiros dessa era e se tivessemos mais animes no estúdio, o resultado seria algo mais semelhante à primeira temporada de Eden's Zero, um trabalho que não se diferencia em nada de outros animes que são feitos no polo. Acho até que se o nome do estúdio não estivesse nos créditos, poderíamos atribuir à qualquer outro lugar (Com Felipe Drummond e Hannah Buttel nos protagonistas? Facilmente algo feito na MGE).
Sem contar que Eden's Zero sofreu com algumas questões de escalação, tradução, adaptação e etc. Pra mim ficou bom, mas nada extraordinário.