SuperBomber3000 Escreveu:Eu concordo. Quem perdeu foram os fãs e o próprio produto.
Estão, mas apesar disso, são escalas que destoam muito das referências anteriores. O Zé Léo e a Evie ficaram bem melhores mesmo.
Teve estúdio que recusou receber aquelas dublagens da Dubbing Company depois que a Netflix passou a seguir o NP3 com mais rigor. Então nem me surpreende essa tentativa de protesto.
Mas sobre CDZ eu não sabia. Se houve campanha interna, isso realmente não vazou. Mas faz sentido, de ativos em SP capital de fato veteranos no elenco tinham só o Léo Caldas, Cassiano Ávila, Marco Nepomuceno e depois ainda o Pierre Bittencourt, ao menos nos núcleos principais (bronze e ouro). O Bruno e o Samuel embora já dublassem com alguma regularidade em outros estúdios (Unidub, Vox, Lexx, Maximal, etc) ainda não eram tão consolidados no mercado. Já os demais nomes eram em maioria cariocas mesmo, principalmente os cavaleiros de ouro.
Sim, alguém colocou a voz sensata e disse: "Colega, jura que tu quer um protesto contra Netflix e Unidub?" Melhor não..."
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.