Reinaldo Escreveu:Porque muitos nem curtem Power Rangers ou pararam nas primeiras temporadas.
Acho que faz sentido também. Eu mesmo só assisti de acompanhar algumas poucas temporadas até idos de 2002, 2003. Depois só revi por curiosidade uma ou outra temporada mais velho. Vale para as últimas feitas na Herbert Richers também, que acredito que tenham sido bem pouco assistidas em comparação com as primeiras. E para não ser injusto, também são relativamente mal catalogadas.
Paseven Escreveu:não existe má vontade, mas sim como catalogar algo que ngm conhece? todos costumam conhecer as vozes dos dubladores carioca e paulista ou as mais marcantes, mas colocar dubladores considerados desconhecidos para dublar uma série e pedir pra geral catalogar e a moderação aprovar fica muito dificil. além disso, ainda tinha o fato que essas séries não possuíam dubcards ao final da exibição e só vieram aparecer anos depois quando foi exibido na globoplay.
se você conhece as vozes pq não cria o tópico ou os tópicos?
Eu só trouxe um fato e uma possível razão para ele. Além disso, catalogar elencos é uma coisa que eu já faço bastante, modéstia a parte, seja aqui ou na Wiki. Os próprios erros no Aço Ninja e no Super Aço Ninja eu corrigi alguns lá na Wiki.