Faustek Escreveu:Eu tava achando que esses dubladores do Super Ninja Steel fossem a galera que ainda hoje dubla na Marmac e outros estúdios "menores". Mas Vinícius Bahu, Eliza Marin e Diogo Molento... é de capotar o corsa.
Tem muita gente no elenco como um todo que é assim, o negócio é o núcleo principal de Rangers. De nomes que tenham alguma relevância no mercado, só sobraram o Danilo, a Beta e o Carloz Magno (sendo a segunda/terceira voz do Ranger Vermelho), mal o Roberto Rodrigues dá para considerar já que ele por opção própria escolheu parar de trabalhar em vários lugares, embora ainda duble na BKS, Luminus e Tempo Filmes para SP capital.
O Túlio eu sei que mora em Los Angeles hoje e é músico, inclusive participou daquelas dublagens das séries da Paramount em Los Angeles. Eliza eu acho que é música também e não dubla mais. Já o Bahu e o Diogo há anos não vejo listados em nada, a última coisa que vi deles foi créditos em uns realities dublados na Centauro há uns anos, o Diogo eu lembro que fez Desafio sob Fogo.
E só para constar, eu postei o elenco de Megaforce no database daqui. Na Wiki está mais completo, mas é só ir atualizando aos poucos.