Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem

47 Replies, 69084 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Ciantelli até onde sei é o dono, além de dirigir na Mr. Dub de Campinas.

Sobre o do Sr. Garrison na 5ª e 6ª temporadas, ele também dublou o Randy nas 2 primeiras, e alguns personagens de animes da Locomotion, como o protagonista de Let's Dance with Papa, e o Nasa(Nataku na versão japonesa), juntamente com uns 2 ou 3 personagens a mais em Soul Hunter. O que ele dublou aqui no Brasil?

E sobre o Alex Teixeira, bem...ele sumiu de South Park(ouvi uma voz semelhante à dele no 1º episódio da 16ª temporada, mas era uma ponta e não lembro tão bem), e recentemente vi a série do History sobre o Houdini, que foi dublada em Miami, na Universal Cinergia, e nem sinal da voz dele. Outros dubladores de South Park, como o Caio Santos(Shu do Blue Dragon e a voz fixa do Token na maioria das temporadas do desenho)"sumiram" também.

Se não me engano, eu ouvi a voz do dublador do Sr. Garrison em alguns documentários do NatGeo, que provavelmente foi dublado na Marshmallow ou na Mr. Dub.

Mensagens neste tópico
Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem - por Vinicius Luiz - 13-12-2014, 21:44
Nova Temporada de South Park tem (mais) trocas de vozes na dublagem - por Darley Da Silva Monte - 22-07-2015, 20:29

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.313 131.025 28 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.631 768.761 34 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.607 1.492.543 45 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.716 4.206.942 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.848 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)