Vinicius Luiz Escreveu:Eu também achei tosca essa mudança das vozes do Terrace e Philip, se os dubladores deles ainda podiam dubla-los então pra que trocar? Nessas ultimas temporada a dublagem de SP está uma zona, e varios personagens secundários estão sem voz fixa, um exemplo disso é a mãe do Cartman e a do Butters que tiveram vozes novas no ultimo episódio que estreou. Parece que a The Kitchen está ficando cada vez sem menos dubladores. Eu só não entendo porque a Viacom não manda SP ser dublado na Universal Cinergia, ja que lá tem a Marta Rhaulin e dublagem sai com mais qualidade.
Realmente está uma bagunça, isso desde a 16º temporada, mas não acho que eles estejam ficando sem dubladores, até agora 15 vozes já foram ouvidas nessa nova temporada, equivalente as mesma da 14º e 15º temporada, o problema é o diretor que não está escolhendo as vozes corretamente:
-Cleber de Castro está apenas como narrador, não fazendo nenhum personagem, ele poderia muito bem ter feito o policial ruivo como na 10º temporada, ao invés disso colocaram o Roy Fernandez, que já está fazendo uma quantidade massiva de personagens. Espero que consertem isso no próximo episódio de Quarta, onde o policial ruivo irá aparecer.
-Roy Fernandez podia muito bem fazer o pai do Kyle, assim como nas 7º, 10º e 11º temporadas, Gilberto Cardoso não tem a voz muito parecida com o personagem.
-Os já citados personagens Terrace e Philip que tiveram suas vozes invertidas sem nenhum motivo aparente, já que os dubladores continuam na série.
Sobre SP ir pro Universal Cinergia, concordo plenamente, muita gente fala ''ah, isso é improvável de acontecer'', eu não acho não, tem 60% de chances de isso acontecer na próxima temporada (19º), com a interferência do Comedy Central, só se a Kitchen tiver algum tipo de contrato com a dublagem da série, isso que talvez atrapalhe.