Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami

59 Replies, 29406 Views

Amigos me desculpem, principalmente para os que gostam. Mas eu nunca vou conseguir aceitar e digerir as dublagens vinda da Universal Cinergia, da The Kitchen ou qualquer outro estúdio que não se localize em território nacional. Eu acho que o que esta acontecendo é que vocês (amantes de dublagem, do qual eu me incluo) estão querendo enxergar uma potencial melhora e dar alguma credibilidade a esses estúdios, na ânsia de uma real melhora.

Mas vamos ser sinceros, não esta bom, não esta NADA bom. A qualidade é sofrível, a mixagem uma porcaria, a interpretação é zero. Não se deixem enganar pela vontade de vocês em ver alguma melhora, pois ela somente é ilusória.

Falta muito para a qualidade desses estúdios piorarem, para mim a Universal Cinergia e a The Kitchen nada mais são do que um "soco na cara" dos verdadeiros apreciadores de uma boa dublagem (título que o nosso pais tem com louvor), além de um desrespeito com os profissionais competentes que temos (uma vez que para ser contratado por essas casas nem precisa ser ATOR (!!!!!) somente ter fluência na língua portuguesa e interpretação fica pra depois). Não quero dar uma de extremista nem acho que isso seja para tanto, mas para nós que gostamos de uma boa dublagem, esses estúdios se mostram somente produtos de um mercado que cada vez mais visa lucro e praticidade e cada vez menos a qualidade (E nesse caso de forma DISCARADA). A propaganda da Universal Cinergia exemplifica tudo isso que eu falei! Um estudio que ao convocar cita a arte de "brincar", como se dublagem fosse uma brincadeira, mostra que realmente não entende nada do assunto e que o lucro e a praticidade falaram mais alto.

Com todo respeito a Martha Raulim e a Edna Mayo , qua ainda tentam levar alguma competência a essas casas.

Mensagens neste tópico
Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami - por Matheus 200 - 16-12-2014, 11:35

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.551 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.726 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.388 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.246 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)