SuperBomber3000 Escreveu:A questão é mais o fato do pessoal as vezes aumentar a proporção da crítica só porque não gostou ou porque a escala não era o fancast da galera.não sei quem eh esse pessoal q aumentou a proporção da crítica dessa escala do Raul, pq realmente eh uma escala muito fraca. Eu posso dizer q não sou um simples fã de Marvel ou de dublagem reclamando. Eu acompanho a série do Demolidor desde o dia que ela lançou lá em abril de 2015, as 6 da manhã eu tava acordado pra ver a parada. Quando lançou a segunda temporada com o Justiceiro, foi a mesma coisa. E a partir de então, eu acho a adaptação desse personagem a melhor de todas que já fizeram até hoje. Tanto o Primo quanto o Bernthal dão um show incomparável. Não eh atoa que hoje em dia o próprio ator q tá escrevendo o especial do personagem e ele que foi um dos pilares pra série do Demolidor ser reformulada (junto com a participação do seu personagem) pq ele simplesmente tinha recusado fazer algo abaixo do que os fãs merecem.
então, SIM, tem que ter uma dublagem a altura pro personagem e do ator. O MESMO Justiceiro e Demolidor estão de volta quase 10 anos depois. A carga dramática entre os dois está maior do que nunca. Não dá pra simplesmente fazer uma escala média e já era. E nem isso fizeram. Se for ignorar tudo isso que eu já botei na mesa, vamos pegar outros pontos que definem qualidade de dublagem: Tem match físico? não (só se forçar). Tem voice match q dizem q a Disney tanto adora? Não. Tem match de interpretação? Abaixo de não. O Bernthal tem um modo característico de atuação que a escala do Raul jogou fora, ficou totalmente diferente. E por ultimo, tem bagagem o suficiente pra ele ser o cara que DÁ BRONCA no Philippe Maia (Demolidor)? Obviamente não. Resultado? A dublagem por parte da escala do Raul acabou com o personagem e com a cena.
agr, pra quem gostou, q bom pra vcs, de vdd. Eu queria uma dublagem de qualidade tal qual a série, os atores e os personagens merecem. Não uma de nível de uma produção qualquer por aí.
enfim, os bons tempos já se foram e resta ficar com as boas memórias do que viver na amargura do presente rsrs. E também, sorte q consigo aproveitar no áudio original.
JAXK Escreveu:O Sérgio Stern também conta, o cara já tem o Abominável e o Dr Zola no UCM e é chamado pra dublar figurantes em alguma produção nova, ele tá na lista dos amiguinhos kktem VÁRIOS dubladores com mais de um personagem no MCU, seja em personagem pequeno ou em grande. Nas próprias séries eh oq a gente mais vê de dublador repetido. Isso que eh foda.
SEE YOU SPACE COWBOY ...