Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz

798 Replies, 117456 Views

OK, eu sei que cheguei alguns dias a mais, mas não pude deixar de informar o quão amargurado eu fiquei com a perda da Thelma Lúcia. Eu não esperava que fosse chegar logo a hora dela, mas é o mesmo destino que aconteceu com outros dubladores clássicos que estão nos deixando nos últimos tempos, então que outra alternativa nós temos?

E eu também não quero começar a lembrar a todos sobre essa treta de que uns sites não prestaram homenagem a ela e tudo mais, acho isso a mais pura falta de respeito. E depois, eu não saberia me defender nesse caso, se eu dissesse alguma coisa errada e todos me ameaçarem por isso, então não me levem a mal e me julguem de formas erradas, por favor.

Ainda assim, a Thelma foi mais uma voz que esteve presente em toda a nossa vida: infância, adolescência e até na vida adulta. Não tem como se lembrar dos inúmeros personagens infantis que ela fazia e ainda mais no seu auge nos anos 80 e 90, mas não quer dizer que ela também não tenha feito outras obras mais normais também. Seja como for, ela estará para sempre dentro dos nossos corações...

Então, que a Thelma possa descansar em paz e todos os nossos sentimentos e pêsames aos familiares, amigos e chegados dela. Amém!

P.S. Só o fato dela ter falecido logo no dia do meu aniversário foi o suficiente pra que ficasse mais amargurado ainda quando soube da notícia. Que triste coincidência essa, viu...

Mensagens neste tópico
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - por TonyAAF - 15-04-2023, 23:05
Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz - por Daniel Cabral - 19-03-2025, 18:47

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.607 Ontem, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.879 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original Luizzs 97 14.176 25-08-2025, 22:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 55.526 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Sotaque na voz original: deve ser mantido na dublagem brasileira? Nagato 16 7.234 26-07-2025, 11:35
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)