Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami

59 Replies, 29404 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Também só vi os 2 primeiros. Ainda verei o resto, até porque tão falando que justamente a partir do 3 a coisa melhora.

Sobre interpretações, eu discordo um pouco. O Shinpachi ta bom, sim, de fato é a melhor voz do anime até agora. No caso da Kagura na voz da Marta Rhaulin, a caricatura na voz dela é proposital. A personagem na versão japonesa fala de um jeito bem semelhante àquele, também está boa. Outra atuação mais destacável é a da Edna Mayo na Catherine, se bem que a Edna tem uma bagagem muito maior que quase todos os colegas de Miami dela, por já ter dublado no Brasil antes.

Sobre a tradução, Gintama é uma série que exige um baita "molejo" dos tradutores e adaptadores, se é que me entende, pra fazer aquele texto entendível pruma dublagem em português. De fato algumas piadas pelo o que vi sumiram e tudo mais, mas espero que isso possa melhorar.

E bem, eu concordo que nivelar por baixo não é a melhor ideia, mas um Gintama com algumas interpretações medianas de Miami não é pior que um Dragon Ball Kai cheio de erros de mixagem de áudio e reações não dubladas da BKS.

E mais exemplo das muitas reações não dubladas , o estúdio da Centauro SP ficou os gritos e gemidos com as vozes japonês, na dublagem PT-BR do anime Super Onze ( inazuma eleven )
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Anime Gintama estreia na Netflix com dublagem de Miami - por CLaudioST - 21-12-2014, 17:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.550 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.775 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.725 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.388 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.246 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)