Tem nomes do Rio e de São Paulo capital também e Campinas incluso. Mas, em si é um daqueles trabalhos feitos de forma full remota com nomes de vários lugares.
Escutei uns trechos, e julgando somente por esses trechos, ficou melhor que um Uzumaki ou FLCL da vida, justamente em virtude da presença de alguns bons nomes do eixo, o Quelle e a Mari Guedes em especial agregam muito a esse trabalho, mas ainda não é o ideal e rola um contraste com outras escalas que não são tão boas quanto.
E isso também me faz pensar que o cachê pago por esses estúdios fora do Brasil possa ter aumentado, para conseguirem chamar mais nomes daqui de dentro. Os de Miami também vêm conseguindo, mas isso se explica pelo câmbio já que o dólar hoje vale muito mais que o real em comparação com outras épocas.
Escutei uns trechos, e julgando somente por esses trechos, ficou melhor que um Uzumaki ou FLCL da vida, justamente em virtude da presença de alguns bons nomes do eixo, o Quelle e a Mari Guedes em especial agregam muito a esse trabalho, mas ainda não é o ideal e rola um contraste com outras escalas que não são tão boas quanto.
E isso também me faz pensar que o cachê pago por esses estúdios fora do Brasil possa ter aumentado, para conseguirem chamar mais nomes daqui de dentro. Os de Miami também vêm conseguindo, mas isso se explica pelo câmbio já que o dólar hoje vale muito mais que o real em comparação com outras épocas.