CLaudioST Escreveu:Vamos fazer simulação, se qualquer um aqui do forum fosse só uma parte pequena acionista da distribuição no caso da sentai filmworks de gintama e se maioria de outras pessoas dos grupos de acionistas de sua empressa queria dublar em escolher a maioria pra está por dubladora mais em conta na oferta pelo estúdio de miami, o seu voto de escolher o estúdios mais caros de SP e RJ em ser a menoria dos votos, não venceria na escolha. Infelizmente votos de fãs não contam pra ser dublados onde quer, se você na realidade não faz parte do negocio da distribuidora.
Concordo, não importa a opinião ou o que os fãs querem. Isso de ''por causa de vcs que estão aceitando isso que nossa dublagem está ficando ruim'', isso é furada, mesmo se todos nós reclamarmos, isso não irá fazer os estúdios de Miami desaparecerem e muito menos que as distribuidoras parem de mandar suas produções para lá. Exemplo, Blue Dragon, NINGUÉM gostou da dublagem de Blue Dragon, e a única coisa que eles aprenderam foi mandar agora para um estúdio de Miami, um pouco mais ''decente'' dessa vez.
SuperBomber3000 Escreveu:Bem, o Ricardo Fábio é um bom dublador. Mesmo nas versões Miamenses ele já conseguia interpretações minimamente críveis se comparar com outros dubladores de lá, e nos trabalhos dele aqui no Brasil também.
Sim, ele, junto com os outros dubladores mais ''antigos'' de Miami, foram ''evoluindo'' em questão de atuação, apesar de ele não ser ator, e ter começado como cantor (vi no Facebook dele) ele até que atua bem melhor do que certos atores (Ana Paula Apollonio e Sergio Vigano).