Eric Franklin Escreveu:Concordo, não importa a opinião ou o que os fãs querem. Isso de ''por causa de vcs que estão aceitando isso que nossa dublagem está ficando ruim'', isso é furada, mesmo se todos nós reclamarmos, isso não irá fazer os estúdios de Miami desaparecerem e muito menos que as distribuidoras parem de mandar suas produções para lá. Exemplo, Blue Dragon, NINGUÉM gostou da dublagem de Blue Dragon, e a única coisa que eles aprenderam foi mandar agora para um estúdio de Miami, um pouco mais ''decente'' dessa vez.
Exato.
Em outro caso com muitas reclamações de fãs na web , não fez efeito das distribuidoras quando aos tais dubs oficiais foram substituídos por outros(a) dubs nos episódios de DBZ Kai , o DVD do filme de Dragon Ball Z a batalha dos Deuses, as séries Lost e Glee em muitos episódios ficou com elenco de dubladores trocados em outro estado, tudo isso por ganancia por determinados donos dos estúdio de dublagem não querer contrata alguém pra dublar por valor alto , e maior parte dos dubladores e dubladoras querendo direitos autorais em home video, tv aberta em recusar dublar a continuação.
E não adiantou aos dubs protesta nessa maneira, sempre vai ter alguém pra substitui na dublagem seja por outros(a) dubs, outros estúdios aqui pelo brasil ou em miami.
Que mais parte dessas maus intenções das distribuições não tão importando com direitos aos dubs fica sem receber direitos em outras mídias, se paga bem e na maioria das vezes paga mal aos dubs, e só querem chama muita atenção, repercussão , polêmica na web de fãs revoltados, e talvez não importando se tá obtendo prejuízo com baixo ibope na tv e baixas vendas nos dvds e bds com vozes dos(a) dubladores(a) trocados(a). E provavelmente vai continua em aparecer mais dessas trocas de dubs por esses mesmos motivos em futuras novas programações dubladas.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ