A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo?

27 Replies, 1628 Views

Eu realmente acho que um polo de dublagem que tem tanta novela, filme blockbuster, anime e documentário rolando ao mesmo tempo em vários estúdios está bem, mas beeeeeeeeeeeeeem longe de morrer. Acho que o estúdio que mais tem produções novas semanalmente deve ser a MGE, quase toda semana tem no mínimo duas produções inéditas na Netflix, fora a Som de Vera Cruz que tem clientes grandes como a Crunchyroll, Netflix, Globoplay, produções da Pixelogic e uma distribuidora de novelas para Angola. Posso estar enganado, mas acho que só a Som de Vera Cruz tem mais de 10 diretores trabalhando ativamente, o mais equivalente a isso em SP seria a Vox Mundi. Só aí, tem o mérito de mais um monte de produções que não falamos, como produções pro Globoplay e Gloob na Beck, documentários na Drei Marc, Tecniart e Gigavoxx e diversas outras. O que eu escutei, na realidade, é que em SP estava com certa baixa de trabalhos há algum tempo, mas também está bem longe de morrer.

Mensagens neste tópico
A Dublagem Carioca Está Morrendo ou Sumindo? - por Yukihira - 14-04-2025, 00:45

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.955 615.462 44 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.247 46 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.779 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.554 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.236 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)