Bruna Escreveu:De qualquer forma, eu duvido muito que o Diego quis dizer que escolheram um dublador autista ou TDAH pro Lex, primeiro porque não faz sentido com as informações que temos e segundo porque não pegaria muito bem dizer isso e colocar junto uma piadinha sobre não ter a ver com a grana do Lex.Qdo o Diego falou q o dublador tinha sido escolhido por representatividade, eu pensei logo em representatividade no sentido literal da palavra e eu expressei isso. Só dps q eu fui vê q a glr tava interpretando de outra forma.
Como eu disse, vocês tão pegando algo que provavelmente foi uma brincadeira e levando como bíblia pra especular coisa que seria até quebra de sigilo.
Oq a glr tava levando a sério e, nisso, eu n discordo de vc. Era sobre ele ser calvo ? tinha gnt q tava achando q era representatividade msm. Foi aquilo q eu tinha falado naquele post.
Mas é, po... Mto provavelmente, a "representatividade" q ele tava falando era só do personagem ser calvo msm. Tanto q a glr tá levando isso em consideração faz mó tempão.