Me impressiona até hoje como dublando só 6 episódiozinhos, a Dublavídeo conseguiu bagunçar completamente a dublagem de Bob's Burgers. O estúdio trocou o protagonista (Lobue), trocou dublador de personagem (Rex Nunes e Fernando Prata) que incorreu em umas duas trocas... depois foi para a TV Group, e a Disney exigiu que a baguncinha da Dublavídeo fosse continuada.
Teve também uma outra troca nesse meio tempo que foi do Ricardo Campos no Jimmy Jr, mas esse eu não sei se foi culpa da Dublavídeo, ou se ele só foi panelado pela TV Group depois. Seja como for, embora o trabalho da Clone não fosse um primor absoluto, era consistente e relativamente bom e sólido. Uma pena que isso tenha acontecido praticamente do nada.
Teve também uma outra troca nesse meio tempo que foi do Ricardo Campos no Jimmy Jr, mas esse eu não sei se foi culpa da Dublavídeo, ou se ele só foi panelado pela TV Group depois. Seja como for, embora o trabalho da Clone não fosse um primor absoluto, era consistente e relativamente bom e sólido. Uma pena que isso tenha acontecido praticamente do nada.